
O professor de educação física Jackson Maravilha, suspeito de assediar e abusar sexualmente de alunos de uma escolinha de handebol de Cuité, no Curimataú da Paraíba, foi preso nesta quinta-feira (1°).
O caso ganhou repercussão nas redes sociais no início do mês de abril, após diversos perfis compartilharem imagens das mensagens trocadas entre o professor e as alunas.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso na cidade de Araruna, onde estava escondido durante o período das investigações, que fica a 60 km de Cuité, onde o homem era proprietário da escola de handebol.
Durante os depoimentos, as testemunhas narraram a conduta do professor no momento em que ele praticou os atos. A polícia explicou, de acordo com o relato das vítimas, que o suspeito agia utilizando gestos, conversas e toques, exibição de imagens de conotação sexual, constrangimento das vítimas, e incitava a atividade sexual. As informações foram confirmadas pelo delegado Iasley Almeida.
Após coleta dos depoimentos, e análise de conversas em aplicativo de mensagens e imagens, a Justiça decidiu pela prisão preventiva do suspeito, mandado que foi cumprido na tarde desta quinta.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Picuí, que também fica na região do Curimataú, onde o professor de educação física aguarda pela realização da audiência de custódia, que não foi divulgada quando deve acontecer.
Fonte: G1PB
Créditos: Polêmica Paraíba