Investigação

Justiça determina reconstituição de chacina que matou cinco jovens no Conde

A Justiça do Conde, na Paraíba, determinou a reconstituição da chacina em que seis policiais militares são suspeitos de matar cinco jovens

Justiça determina reconstituição de chacina que matou cinco jovens no Conde

A Justiça do Conde, na Paraíba, determinou a reconstituição da chacina em que seis policiais militares são suspeitos de matar cinco jovens, em fevereiro deste ano.

Dos investigados, cinco policiais estão presos temporariamente pela suspeita do crime e um outro está fora do país e não foi preso.

A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) será a responsável pela realização da reconstituição. No entanto, ainda não há uma data prevista para isso.

A magistrada detalha que a reconstituição deve ser feita com com a participação dos investigados e de outros policiais que chegaram posteriormente ao local do evento.

No documento, a juiza também determina que os materiais apreendidos junto aos investigados, como celulares, devem ser “destravados” e um laudo pericial acerca do conteúdo dos aparelhos deve ser feito pela polícia. Ela dá um prazo de 10 dias para isso acontecer.

Em nota, a defesa dos policiais investigados afirmou que eles são inocentes.

Fonte: G1PB
Créditos: Polêmica Paraíba