Em 2019

Julgamento de acusado de matar taxista a tiros por demora em estacionar é marcado para março

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

A Justiça da Paraíba marcou para o dia 23 de março o julgamento do corretor de imóveis Gustavo Teixeira Correia. Ele é acusado de matar o taxista Paulo Damião, em um crime que chamou a atenção de todo o Estado em fevereiro de 2019.

O acusado irá a júri popular, em sessão marcada para acontecer às 9h do dia 23 de março, na 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa. A informação é do G1 Paraíba.

Relembre

O crime aconteceu em frente de um estacionamento de um mercado no bairro do Bessa, no dia 15 de fevereiro de 2019. Na ocasião, o acusado, que estava bêbado, estava indo para sua residência por um motorista de aplicativo.

Já próximo de sua casa, o carro em que estava Gustavo teve que esperar o taxista manobrar, que iria estacionar no mercado. Irritado com a demora, o acusado desceu do carro onde estava e se dirigiu ao veículo da vítima. Após trocar algumas palavras, o suspeito sacou uma arma e efetuou seis disparos contra o taxista.

Em seguida, o acusado fugiu a pé até sua casa, onde se trancou com sua esposa. Posteriormente ele se entregou à polícia. Gustavo vai ser julgado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima, além de porte ilegal de arma.

Fonte: Polêmica Paraíba com G1PB
Créditos: Polêmica Paraíba com G1PB