
A família de Jonatas Lopes de Sousa, de 27 anos, está a procura do jovem desde a noite da última quinta-feira (8), quando ele desapareceu após sair para resolver questões de trabalho no bairro de Tambiá, região central da capital paraibana. Natural de Curitiba (PR) e há pouco tempo em João Pessoa, Jonatas não retornou para casa e não dá sinais de vida desde então.
De acordo com relatos da esposa, Joyce Galdino, Jonatas trabalha como atendente em um call center e saiu naquela noite para resolver pendências relacionadas ao emprego. Ele manteve contato por mensagens, informando que chamaria um carro por aplicativo para voltar. Em seguida, avisou que o celular estava descarregando e que iria até a praça de alimentação de um shopping próximo para recarregá-lo. Esse foi o último registro de comunicação.
“Ele não conhece muito a cidade, e isso me preocupa ainda mais” desabafa Joyce, que passou todo o dia de sexta-feira (9) percorrendo locais onde o marido poderia estar e registrando ocorrência na delegacia.
A Polícia Civil já foi acionada e investiga o caso. Familiares e amigos organizaram buscas em pontos estratégicos, como arredores do bairro de Tambiá, terminais de ônibus e estabelecimentos comerciais. Eles também pedem ajuda à população para compartilhar informações.
Fonte: WSCOM