João Pessoa - Dois ônibus foram completamente destruídos por um incêndio na noite desta segunda-feira (4), em uma garagem de empresa de transporte coletivo localizada no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. Ninguém ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado por uma possível falha elétrica, relacionada à bateria ou à chave de ignição de um dos veículos. Uma perícia será realizada para confirmar as causas do incidente.
Funcionários da empresa ainda tentaram conter as chamas com o uso de extintores, mas não conseguiram evitar que os dois veículos fossem consumidos pelo fogo. Outros ônibus que estavam no local foram removidos a tempo e não sofreram danos.
Os bombeiros foram acionados e utilizaram um caminhão-pipa para controlar o incêndio, que foi debelado ainda durante a noite.