fuga

Homem capota carro com 1 tonelada de drogas em perseguição e morre

O homem foi identificado como Divino Gomes da Silva Júnior. Ele dirigia uma Toyota Hilux.

Um homem de 26 anos morreu hoje depois de sofrer um acidente de trânsito durante fuga da Polícia Rodoviária Federal em Bataguassu (MS), a 310 km de Campo Grande. Ele foi apontado como traficante de drogas.

O homem foi identificado como Divino Gomes da Silva Júnior. Ele dirigia uma Toyota Hilux. No interior do veículo foram encontradas duas placas que as autoridades acreditam serem falsas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PRF estava realizando blitz de rotina por conta do feriado do Carnaval quando ordenou que um motorista estacionasse uma caminhonete. Ele desobedeceu a sinalização e saiu em disparada, sendo perseguido pelos policiais ao longo da BR-267, que fica a 335 km de Campo Grande.

Os policiais informaram que, durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle da caminhonete e capotado, com o veículo caindo na direção de várias árvores. Ele foi socorrido às pressas e encaminhado para a Santa Casa de Bataguassu ainda com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O homem morreu na instituição. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e, em seguida, será liberado para o velório e sepultamento.

Homem levava 1 tonelada de drogas

Após o acidente, a PRF convocou a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência. Além disso, por conta do capotamento, o veículo deixou espalhar diversos tabletes de maconha — por isso, foi iniciada uma averiguação e contagem das drogas para abrir um inquérito sobre o caso.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal e confirmou que foi encontrada 1 tonelada de maconha dentro e fora do automóvel. As drogas foram recolhidas e levadas à sede da PF para as devidas providências legais.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Uol