investigação

Gabriel Vit, irmão da modelo brasileira que morreu no Chile pede ajuda do governo brasileiro para que investigação da morte seja acelerada 

Familiares e amigos da modelo cuiabana Nayara Vit, que morreu após cair do 12º andar de um prédio em Santiago, pedem a ajuda do governo brasileiro para que auxilie a família junto a justiça do Chile nas investigações da morte da brasileira.

Familiares e amigos da modelo cuiabana Nayara Vit, que morreu após cair do 12º andar de um prédio em Santiago, pedem a ajuda do governo brasileiro para que auxilie a família junto a justiça do Chile nas investigações da morte da brasileira.

Em carta assinada pelo irmão, o empresário  Gabriel Vit, proprietário da empresa Alfa Vistoria veicular, que atua em Cuiabá (MT), João Pessoa (PB) e Florioanópolis (SC), pede o auxílio para que as investigações se encerrem o mais breve possível, pois só assim, a família poderá trazer o corpo de Nayara para o Brasil.

Confira a carta na íntegra

RELEMBRE

Irmã de um empresário que atua na Paraíba, a modelo Nayara Vit faleceu em Santiago, na última quarta-feira (07), no Chile. Segundo o jornal Bio Bio Chile, ela caiu do 12º andar do prédio onde estava, três dias após o seu aniversário. A modelo tinha 33 anos e morava no país há 16. A família cobra explicações sobre o episódio.

Nayara Vit é irmã do empresário Gabriel Vit, proprietário da empresa Alfa Vistoria veicular, que atua em Cuiabá (MT), João Pessoa (PB) e Florioanópolis (SC).

Nas redes sociais, um primo da modelo, Sérgio Henrique Puga informou que há 3 anos a modelo tinha um relacionamento com o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia na Capital chilena.  A tragédia aconteceu em um edifício de alto padrão no Bairro Las Condes, um dos mais belos de Santiago, onde Nayara e o marido moravam.

Aos familiares, o marido da Nayara contou que ele estava na sala do apartamento dele, quando a viu correndo e se jogou da janela. As circunstâncias de sua morte, para alguns, são muito estranhas.  Em postagem Puga afirmou que a família não crê no relato e pede investigação rigorosa.

“As circunstâncias de sua morte são muito estranhas. Dizem que ela caiu do seu apartamento no 12º andar. Por outro lado a babá que estava com a pequena G. [filha da modelo] no quarto informou que ouviu gritos de Nayara momentos antes do ocorrido”, afirmou Puga na postagem.

Um dos primeiros procedimentos, segundo a imprensa, foi impedir que o corpo seja cremado. Nayara nasceu e morou em Cuiabá por 15 anos. Filha do casal Allen Marcos Vit e Eliane Marcos Vit, ela tinha dois irmãos – Gabriel e Guilherme Vit, que atua também em João Pessoa. Apesar de desconhecida em Cuiabá e no Brasil, Nayara tinha notoriedade em Santiago.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba