Violência

FIM DO MISTÉRIO: Corpos encontrados em Sapé são de idosos desaparecidos

Os corpos em decomposição encontrados na zona rural de Sapé, são de Célia e Nelson Honorato, idosos desaparecidos desde o dia 18 de agosto.

FIM DO MISTÉRIO: Corpos encontrados em Sapé são de idosos desaparecidos

Os corpos em decomposição encontrados na zona rural de Sapé, na Mata paraibana, são de Célia e Nelson Honorato, idosos desaparecidos desde o dia 18 de agosto.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (29) pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) de Guarabira.

A confirmação foi feita após teste de DNA com o material genético do filho do casal, colhido no dia 11 de setembro.

O material foi coletado via swab ecomparado com a arcada dentária do corpo do sexo masculino, bem como um fêmur do corpo do sexo feminino.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi planejado por um falso corretor de imóveis, que agiu por interesse na casa das vítimas. O mandante e mais dois homens estão presos.

A Polícia Civil trata o caso como elucidado e está em fase de conclusão para apresentar indiciamento dos três envolvidos perante à Justiça.

Fonte: G1PB
Créditos: Polêmica Paraíba