
Uma pessoa morreu e outra escapou ilesa após um grave acidente de trânsito – seguido de incêndio – na BR-230, por volta das 21h30 desta sexta-feira (02), entre os municípios de Aparecida e Pombal, Sertão da Paraíba. De acordo com os primeiros levantamentos, houve uma colisão frontal entre um veículo modelo Corsa Hatch e um caminhão, cujo motorista reside na cidade de Uiraúna.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros informaram que o motorista do carro de passeio teria invadido à contramão e batido de frente com o caminhão.
O major Jardel, do Corpo de Bombeiros, e o inspetor Uchôa, da PRF, confirmaram que o condutor do Corsa teve o corpo carbonizado. Até a manhã deste sábado (03), a vítima fatal não havia sido identificada.
Ainda segundo os membros das Forças de Segurança, o caminhão transportava uma carga de telhas e o motorista teria pulado logo após a batida. Já o condutor do carro de passeio não teve tempo de sair a tempo e morreu queimado e preso às ferragens.
Além da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros , SAMU e Polícia Civil estiveram no local. O trânsito ficou interditado por algumas horas até a conclusão do trabalho de limpeza da pista.