Nesta sexta-feira

Homem é morto a facadas após briga em restaurante, em João Pessoa

Homem é morto a facadas após briga em restaurante, em João Pessoa

Paraíba - Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma briga dentro de um restaurante localizado no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (27).

A vítima, que era funcionário do estabelecimento, foi atingida no pescoço por outro trabalhador do local, recentemente contratado.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido por um colega de trabalho e levado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

A motivação do desentendimento entre os dois funcionários ainda é desconhecida. Após o crime, o suspeito fugiu do local e segue foragido. Equipes da perícia foram acionadas e estão no restaurante para investigar as circunstâncias do homicídio.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações e busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar o autor do crime.

Com informações de Portal Correio.