Paraíba - Um empresário foi preso, nesta quarta-feira (3), suspeito de estuprar uma mulher após a convidar para uma entrevista de emprego na cidade de Pedras de Fogo, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Civil, a jovem chegou a delegacia bastante abalada, em lágrimas e com dificuldade para relatar o ocorrido. Ela contou que, ao comparecer ao local para uma entrevista de emprego, o responsável pelo estabelecimento teria fechado as portas e cometido o crime.
Após registrar o depoimento da vítima, policiais foram até a loja, mas o suspeito não estava presente. Nas buscas seguintes, os agentes localizaram o empresário, que não resistiu à abordagem. Ele entregou voluntariamente as gravações das câmeras de segurança e negou as acusações.
De acordo com um familiar da vítima, ela já havia trabalhado no mesmo local por cerca de uma semana, no ano anterior.
No dia anterior ao crime, o empresário teria enviado uma mensagem convidando-a a retornar ao emprego. Ao chegar para a suposta entrevista, a jovem foi mantida aguardando. Pouco depois, quando o homem chegou, dispensou a funcionária que estava no local, fechou o comércio e, em seguida, teria forçado a vítima a acompanhá-lo até o banheiro.
O empresário foi detido e levado à delegacia, permanecendo à disposição da Justiça para audiência de custódia.
MaisPB