nota

Em nota, equipe de salão de beleza que impediu imprensa de filmar local diz que queria preservar imagem

O salão Pâmela Riany Studio de Beleza, se pronunciou através de nota na noite desta quinta-feira (19), sobre a polêmica envolvendo o repórter policial Emerson Machado (Mofi) e outra repórter do sistema Tambaú. 

O salão Pâmela Riany Studio de Beleza, se pronunciou através de nota na noite desta quinta-feira (19) sobre a polêmica envolvendo o repórter policial Emerson Machado (Mofi) e outra repórter do sistema Tambaú.

De acordo com o repórter Emerson Machado, sua equipe foi ao local para registrar o fato e não iam filmar o estabelecimento, mas, logo os funcionários do salão ligaram para a polícia para impedir a imprensa de filmar o local.

Equipes de reportagem da TV Correio e Tv Tambaú foram impedidas de gravar uma matéria em frente a um salão de beleza que foi assaltado na última semana no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Na nota publicada no Instagram do salão de beleza, é esclarecido que a equipe pediu que não fossem feitas imagens no interior do salão, nem que a equipe fosse filmada, o que não foi respeitado, por isso os funcionários acionaram a polícia.

Confira a nota na íntegra:

Na última terça-feira (17/08/2021), nosso salão de beleza foi assaltado, gerando pânico e medo em nossa equipe e clientes.
A sensação de insegurança e vulnerabilidade tomou conta de todas nós, que estamos reforçando nossa segurança e tentando superar as dificuldades, depois de um grande susto.
Hoje, 19/08/2021, a imprensa foi até o salão gravar matéria e pedimos gentilmente para que não filmassem dentro do salão, para que não nos expuséssemos mais (tanto a nossa imagem, quanto a imagem interna do salão), o que não foi respeitado. Diante de tal situação, nossa única alternativa foi chamar a polícia para que fosse interrompido.
É importante esclarecer que temos profundo respeito à imprensa e reconhecemos a importância do trabalho deles, que é manter a sociedade informada, porém também temos o direito de não ter nossa identidade exposta num momento tão frágil e delicado para nós. Rogo à Deus proteção, saúde e segurança para todos nós!

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba