briga familiar

Delegado diz que pai suspeito de matar filha com murro na cabeça na Paraíba, deve se entregar

Delegado diz que pai suspeito de matar filha com murro na cabeça na Paraíba, deve se entregar

Um homem suspeito de matar a filha, Michelle Macena, de 20 anos, com um soco na cabeça, em Uiraúna, pode se entregar à Polícia Civil nesta quarta-feira (24). A informação é do delegado, Ilamilton Simplício.

“Um advogado entrou em contato com a Polícia Civil e ficou de apresentá-lo provavelmente ainda hoje”, disse o delegado em vídeo divulgado com a imprensa.

Sobre as investigações sobre o caso da morte do jovem, que teria ocorrido por causa de um fogão sujo, Ilamilton Simplício acrescentou que ela só recebeu atendimento um dia após a agressão.

“Após a agressão, a vítima permaneceu normalmente em sua casa. Apenas a noite teria ido dormir na casa de uma tia. Ela não quis dormir em casa. No dia seguinte, ainda foi fazer compras em Sousa e na noite do sábado (20), se preparou para ir a uma festa de aniversário quando se sentiu mal”, narrou.

Michelle foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, mas acabou não resistindo à gravidade do ferimento. Os exames mostraram que ela teve hemorragia intracraniana.

Fonte: Polêmica Paraíba com Mais PB
Créditos: Polêmica paraíba