A Polícia Militar prendeu, na noite desta última sexta-feira (22), o homem suspeito de estuprar uma idosa em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro de Oitizeiro, e ele foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia.
O caso aconteceu na última quinta-feira (21), quando, de acordo com a denúncia feita pela idosa, o homem chegou na casa da vítima e se ofereceu para fazer uma oração.
A mulher, de 66 anos, estaria sozinha em casa, pois o filho tinha saído para trabalhar.
Uma sobrinha dela, que não quis se identificar, detalhou como aconteceu.
“Ela disse ‘Ore daí de fora’. Aí ele disse: ‘Não, mas eu preciso entrar, que eu preciso pôr a mão na sua cabeça’. Aí ela foi e abriu o portão”.
A sobrinha continuou o relato e disse que quando a idosa abriu o portão, o homem passou direto para a cozinha sem pedir permissão.
“Quando ela abriu a grade, ele já foi logo entrando, invadindo a casa. Aí foi direto para cozinha, sem nem pedir nada dela, porque a casa é uma casinha pequenininha”.
Depois da cozinha, o homem foi para o quarto e a idosa seguiu atrás dele, já estranhando a situação, e também desconfiou de como o homem estava a tocando durante a oração.
Quando ela ia passando pelo corredor, na porta do quarto, o homem a puxou e a sentou na cama. Depois passou a ordenar que ela fizesse determinadas posições.
Ambos serão ouvidos pela Polícia Civil. O homem foi levado para a 12ª Delegacia, localizada no bairro de Manaíra, e, de acordo com a polícia, ele nega as acusações.
A identidade do suspeito ainda não foi revelada.
Fonte: G1PB
Créditos: Polêmica Paraíba