Nesta quinta-feira

CASO ANIELLE TEIXEIRA: corpo passa por exames para apontar causa da morte para ser liberado para sepultamento

 

A previsão é que ainda na manhã desta quinta-feira (09) se inicie a necrópsia do corpo encontrado na madrugada de ontem, em uma área de mata, no bairro de Miramar, em João Pessoa e apontado como sendo o de Anielle Teixeira, de 11 anos. A menina desapareceu no fim de semana após ter sido levada por um homem em uma bicicleta. O suspeito, José Alex, está preso.

Assim que chegou ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), o corpo foi congelado, pois já estava em processo de decomposição. O que indicava que a morte tinha ocorrido há pelo menos dois dias.

De acordo com a  perita e chefe do Numol de João Pessoa, Cristiane Helena, no exame será verificado se há ou não lesões de violência sexual, de esganadura, entre outras situações. “O exame médico legal vai estabelecer a causa do óbito. A gente vai saber através desse exame a causa do óbito e também vai ver se tem lesões que sejam compatíveis com violência sexual”, revelou.

Além disso, ontem também já foram coletados material de DNA da menina e da mãe para a confirmação da identidade de Anielle. “O corpo entrou como possível Anielle. Quando o corpo está em processo de decomposição de fato atrapalha o reconhecimento por parte da família. O corpo muda, aumenta de volume, quando inicia a putrefação de fato já atrapalha a visualização”, frisou a perita

Fonte: Polêmica Paraíba com Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba