coletiva

CASO ANA SOPHIA: Polícia diz que corpo encontrado em Bananeiras é de Tiago Fontes, e afirma que ele assassinou a criança; buscas pelo corpo continuam

A Polícia Civil da Paraíba confirmou, em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (14), que o corpo encontrado em uma área de mata na Zona Rural de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, pertence a Tiago Pontes. Ele era apontado como o principal suspeito no desaparecimento de Ana Sophia, uma criança de oito anos, no Distrito de Roma.
Segundo o perito da Polícia Civil, após a realização da perícia no corpo, foi constatado que a causa da morte foi enforcamento, indicando que se tratou de um caso de suicídio.

Um corpo foi encontrado na quinta-feira, 9 de novembro, em uma área de mata dentro de uma propriedade privada em Bananeiras. Surgiram rumores que o cadáver poderia ser de Tiago Fontes, que foi confirmado após a realização de um exame papiloscópico.

A polícia também confirmou que Tiago assassinou a menina Ana Sophia, apesar de o corpo ainda não ter sido encontrado, já é possivel ter essa confirmação. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Minilar falaram que vão continuar as buscas.

Tiago, que era casado com a professora de Ana Sophia, permitia que a garota brincasse com suas filhas em sua casa. No entanto, Tiago é o principal suspeito do desaparecimento de Ana Sophia e, como resultado, a esposa dele foi exonerada do cargo de vice-diretora na Escola Municipal João Paulo II pela Prefeitura do município de Bananeiras. A decisão foi tomada em 02 de outubro e divulgada em nota oficial no dia seguinte.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras afirmou que tem colaborado com as forças policiais desde o início das buscas e está prestando assistência à família de Ana Sophia. A exoneração da vice-diretora foi considerada necessária para garantir o bom andamento dos serviços públicos na escola, após informações divulgadas pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba