violência

Cantor sertanejo é preso após agredir mulher dentro de carro

Um cantor sertanejo foi preso depois de agredir a companheira por horas dentro do carro quando o casal voltava de uma viagem em Serra (ES). O criminoso rasgou a orelha da vítima e só foi parado porque a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu interceptar o veículo.

Segundo a vítima, o agressor espancava o volante do carro, enquanto dava socos no braço dela. Depois, teve os cabelos puxados e, com a violência, o brinco se enroscou e rasgou a orelha da mulher. “E nisso ele vindo de lá até aqui, [dizendo] ?eu vou capotar esse carro, eu vou te matar?”, relatou.

A agredida conseguiu colocar o celular embaixo da perna e mandou uma mensagem pedindo por socorro a uma amiga. O casal ficou sete meses separado e o criminoso pediu perdão e, como em muitos casos de violência contra a mulher, o agressor afirmou que violência nunca mais aconteceria.

Ainda de acordo com a vítima, o homem nunca foi preso. “Ele já falou pra mim que se um dia ele fosse preso, se ele sair da cadeia, ele matava”, disse a mulher. O criminoso foi preso na noite de 6ª feira (11.fev) após um cerco montado pela PRF.  O nome do agressor não foi divulgado.

O Espírito Santo registrou recorde no plantão especializado da mulher em relação ao número de casos de vítimas agredidas. Foram mais de 40 denúncias entre 6ª e sábado, envolvendo ameaças, violência e descumprimento de medidas protetivas. Em boa parte dos crimes, o agressor era reincidente, voltando a cometer a brutalidade.

Fonte: SBT
Créditos: SBT