TINHA 32 ANOS

Câmeras registram momento em que policial é assassinado na fronteira - VEJA VÍDEO 

Um policial de 32 anos foi morto com vários tiros de pistola na manhã desta quarta-feira, estava dentro de seu veículo quando foi abordado por dois homens.

Um policial paraguaio de 32 anos foi morto com vários tiros de pistola na manhã desta quarta-feira (13), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, região de fronteira com a cidade brasileira, Ponta Porã, no sul de Mato Grosso do Sul.
Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, Fredy Dias, estava dentro de seu veículo quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram vários disparos em sua direção. Parte do crime foi registrado por câmeras de segurança.

Fredy Dias, de 32 anos, foi morto com vários tiros de pistola, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. — Foto: Redes Sociais

O crime aconteceu dois dias depois da morte de 8 homens suspeitos de integrarem uma facção criminosa. Eles foram mortos em confronto com a polícia na noite de segunda-feira (11), em Ponta Porã.

Conforme testemunhas, Fredy seguia de carro pelo Jardim Aurora quando foi atacado pelos assassinos. Ferido, ele chegou a bater o carro contra uma árvore. Foi socorrido, mas não resistiu.

A polícia brasileira investiga se a morte de Fredy teria alguma relação com as oito mortes de supostos membros de uma facção criminosa. A investigação também não descarta a possibilidade do crime está ligado com a tentativa de resgate de um traficante brasileiro, preso no Paraguai.

VEJA VÍDEO:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: TOP MÍDIA, G1