buscas

Ana Sophia: Segundo dia de força-tarefa para encontrar menina desaparecida em Bananeiras é encerrado - VEJA VÍDEO 

Foto: Reprodução

Foi encerrado na noite desta terça-feira (11), o segundo dia de força-tarefa de buscas pela menina Ana Sophia Gomes dos Santos, desaparecida no Distrito de Roma, em Bananeiras. O número de equipes de busca aumentou e atualmente há aproximadamente 100 pessoas envolvidas na busca pela criança.

Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras.

Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.

https://www.instagram.com/reel/Cuky6zdPctY/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

FORÇA TAREFA

Até o momento, seis açudes foram minuciosamente vasculhados na tentativa de descartar a possibilidade de Sophia ter se afogado. O tenente-coronel Silveira afirmou que o primeiro açude, localizado próximo à casa da criança, foi o maior e completamente inspecionado.

“Exploramos toda a área e temos certeza de que o corpo da menina não está nesse local, assim como nos demais açudes”, declarou. O comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, coronel Fernando, explicou que nesta terça-feira (11), as áreas de busca serão ampliadas.

Menina em garupa de moto não é Ana Sophia

Uma foto tirada de um circuito de câmeras de segurança, onde aparece uma menina na garupa de uma moto com um homem, vem sendo compartilhada nas redes sociais nos últimos dias como sendo Ana Sophia, que está desaparecida há sete dias no município de Bananeiras.

Ao ClikPB,  o delegado Thiago Cavalcante afirmou que a criança que aparece na imagem não é Sophia e o pai, que está com ela no veículo, está sofrendo ameaças após o compartilhamento da notícia falsa.

Ainda conforme o delegado, a menina que aparece na imagem mora com o pai, no sítio Jaracatiá, onde as imagens foi registradas. Após o compartilhamento da foto nas redes sociais, o homem vem sofrendo ameaças e precisou registrar um boletim de ocorrência.

Nesta terça-feira (11), o delegado seccional de Bananeiras, Diógenes Fernandes, que comanda a investigação do caso, afirmou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que alguém próximo à família de Ana Sophia pode ser o responsável pelo desaparecimento da garota.

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba