Justiça

Acusado de estuprar enteado adolescente é preso em Pedras de Fogo

Um homem de 44 anos acusado de estuprar o enteado adolescente durante três anos, foi preso na zona rural de Pedras de Fogo,

Acusado de estuprar enteado adolescente é preso em Pedras de Fogo

Um homem de 44 anos acusado de estuprar o enteado adolescente durante três anos, foi preso na zona rural de Pedras de Fogo, na tarde da última terça-feira (20).

A denúncia foi feita pela própria vítima.

De acordo com o relato do adolescente, os abusos começaram quando ele tinha 13 anos de idade. Ao completar 16 anos, a vítima resolveu denunciar o caso.

Segundo o delegado Braz Morroni, no dia 16 de abril deste ano, foi proferida a sentença condenatória contra o homem, com mandado de prisão. Porém ao tomar conhecimento do mandado, o acusado fugiu.

Após investigações serem realizadas, ele foi localizado e preso na zona rural de Pedras de Fogo. O homem será encaminhado para o presídio, onde deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba