
Dois torcedores do Flamengo foram atropelados na noite desta última quinta-feira (01) no bairro dos Ipês, em João Pessoa. Relatos de quem estava presente no local dão conta que o ataque teria sido motivado por rivalidade entre torcidas, e os principais suspeitos seriam torcedores do Botafogo-PB.
As vítimas estavam em um bar da região assistindo à partida. Após o fim do jogo, que terminou com vitória do Flamengo por 1 a 0, dois veículos se aproximaram do local.
De acordo com testemunhas, um dos carros teria acelerado em direção a um grupo de torcedores do Flamengo, que conseguiram desviar a tempo. Logo após, o segundo carro também avançou sobre outro grupo, atropelando algumas pessoas.
Equipes do Samu foram acionadas para prestar os primeiros socorros. Duas pessoas ficaram feridas, uma delas sofreu traumatismo craniano leve, cortes na boca e lesões pelo corpo, enquanto a outra teve um ferimento no joelho.
A Polícia Civil investiga o caso para tentar identificar os suspeitos. Testemunhas afirmam também que as pessoas dos veículos usavam camisas padronizadas da torcida rival.
Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba