reagiu

REVEJA VÍDEO: Policial conta sua versão sobre troca de tiros que baleou mãe e bebê de cinco meses

Os suspeitos estavam de moto e o abordaram, anunciando o assalto.

Foi identificado o homem que aparece nas imagens gravadas pelo circuito de segurançano Jardim São Paulo, em João Pessoa. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (20). Ele reagiu a um assalto e trocou tiros com os bandidos. Trata-se de um soldado da Força Tática do 5o Batalhão de Polícia Militar (5o BPM).

Ele mora próximo ao local onde aconteceu o fato e estava indo pra casa. Os suspeitos estavam de moto e o abordaram, anunciando o assalto. A vítima entregou o celular e quando os acusados fugiram, ele reagiu pois ouviu um dos envolvidos mandando o comparsa atirar. Conforme relato do militar, os assaltantes também efetuaram disparos contra ele.

O policial se apresentou ao coronel Valério, comandante do 5o Batalhão, e contou a sua versão dos fatos. A arma dele, uma pistola, foi recolhida. Ele deve se apresentar na Delegacia de Crimes contra o Patrimônio ainda hoje.

Relembre o caso – Uma mulher e um bebê foram atingidos durante uma troca de tiros. A senhora, de 52 anos foi atingida de raspão no queixo, já a criança de 5 meses, foi baleada, também de raspão, no braço. Ambas as vítimas foram socorridas por carro particular para o Ortotrauma de Mangabeira. Os dois já receberam alta. A ação aconteceu na Rua Joaquim Borba Filho, no Jardim São Paulo. Ninguém foi preso.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=IiiGWAyfSMY

Fonte: Portal T5
Créditos: Redação Portal T5