agressão

Zezinho Botafogo e Breno Morais são hostilizados por dirigente do Sousa

O presidente do Botafogo-PB, Zezinho e o vice-presidente do clube, Breno Morais foram hostilizados durante o último jogo do time contra o Sousa.

zezinho

O presidente do Botafogo-PB, Zezinho e o vice-presidente do clube, Breno Morais foram hostilizados durante o último jogo do time contra o Sousa. Os dois dirigentes pessoenses foram agredidos verbalmente pelos dirigentes do clube sertanejo.

O fato ocorreu durante o segundo tempo da partida quando o Botafogo vencia por um a zero, Zezinho estava em uma cabine do Estádio Marizão em Sousa. O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes invadiu a cabine acompanhado por um grupo e começou a agredir verbalmente os pessoenses.

O grupo acusou Zezinho de compra de arbitragem, além de usarem diversos xingamentos para se direcionarem aos dirigentes botafoguenses.

Zezinho lamentou sobre o fato: Não podemos ser tratados dessa forma por um dirigente que faz uma coisa dessa, e é porque levamos três pessoas para tentar evitar que fatos como esse acontecesse, e agente exposto a todo esse problema.

Fonte: Assessoria Botafogo-PB