negociação

Vice do Rosário Central confirma que Marco Ruben não fica no Athletico

Jogador se despede da torcida contra o Santos, na Arena da Baixada

O vice presidente do Rosario Central, Ricardo Carloni confirmou a imprensa argentina que o Athletico não exerceu a opção de compra do atacante argentino Marco Ruben, estipulada em 1 milhão e 200 mil dólares. Com isso, Marco Ruben deixa o Athletico depois do Campeonato Brasileiro e deve se despedir da torcida nesta quarta-feira, no jogo contra o Santos, na Arena da Baixada.

Com 12 gols, Marco Ruben é o artilheiro do time na temporada e teve seu principal momento na Libertadores. Na competição marcou 6 gols, sendo três contra o Boca Juniors em um dos jogos mais emocionantes da temporada.

Mesmo voltando a Argentina, ainda não é certo que Marco voltará a jogar no Rosário. Nos últimos meses, e principalmente depois do falecimento do pai, o jogador tem cogitado deixar os gramados. Nas próximas semanas, dirigentes do Rosario e o representa do jogador devem conversar para definir o futuro do argentino.

“Não queremos das esperanças aos torcedores, mas na semana que vem com certeza teremos novidades. Vamos conversar com o jogador e com seu representa”, disse o vice presidente a imprensa argentina.

Fonte: Globo Esporte
Créditos: Globo Esporte