Aliada

Valentina Shevchenko apoia Jon Jones após campeão ser mais uma vez preso dirigindo embriagado

Após a divulgação de que o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, na última sexta-feira(27) muitos lutadores aproveitaram a informação para atacarem o rival e inclusive pedirem para que ele perdesse o cinturão da categoria.

Após a divulgação de que o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, na última sexta-feira(27) muitos lutadores aproveitaram a informação para atacarem o rival e inclusive pedirem para que ele perdesse o cinturão da categoria. Mas um apoio inesperado surgiu, a campeã da categoria peso-mosca feminina Valentina Shevchenko defendeu Jones e criticou a postura dos outros lutadores.

“Tão triste que o mundo moderno é tudo sobre hype. Agora, muitas pessoas começam a insultar Jon Jones sem saber sua situação real. Lutando no mesmo evento, pude ver que ele é um homem gentil e nobre. Ele passando por todos esses momentos difíceis – ele voltará mais forte, afirmou Valentina em sua conta no Twitter.

Jones foi liberado após o pagamento de fiança e responderá em liberdade pelo crime de dirigir embriagado. O lutador já havia sido preso anteriormente quando foi flagrado dirigindo bêbado após bater o carro. Em outra oportunidade Jones fugiu de uma batida e deixou no carro uma pequena quantidade de maconha.

https://twitter.com/BulletValentina/status/1243297301499490305?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1243297301499490305&ref_url=http%3A%2F%2Fagfight.com.br%2Fvalentina-sai-em-defesa-de-jon-jones-e-afirma-ele-vai-voltar-mais-forte%2F

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba