De Molho

Thiago Marreta explica como conseguiu lutar mesmo com ligamentos do joelho rompidos

O lutador brasileiro Thiago Marreta terá de operar os dois joelhos após a luta contra Jon Jones em que ele tentou tomar para si o cinturão do americano.

O lutador brasileiro Thiago Marreta terá de operar os dois joelhos após a luta contra Jon Jones em que ele tentou tomar para si o cinturão do americano. Durante a luta Marreta sofreu o rompimento de todos os ligamentos do joelho esquerdo durante o primeiro round do embate que perdurou por mais quatro rounds.

Segundo ele revelou ao Portal do Vale Tudo, durante sua última consulta nos Estados Unidos ele terá que operar ambos os joelhos, “Um já era certo que ia operar e ele deu mais uma olhada no joelho direito e constatou que vai ter que operar o menisco no joelho direito. Vou operar os dois joelhos. A cirurgia vai ser amanhã”, afirmou o lutador.

Marrreta também compartilhou qual foi a explicação que a equipe médica lhe deu para ele ter conseguido lutar cinco rounds mesmo com os ligamentos dos dois joelhos rompidos “Ele (médico) disse: ‘Não é normal, não. Isso foi a mente dele, eu não tenho uma explicação científica para isso'”,concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do ESPN