coração não aguentou

Técnico sofre ataque cardíaco após gol anulado e é salvo por árbitro

Um técnico de futebol sofreu um ataque cardíaco após ver um gol de seu clube anulado aos 48 minutos do segundo tempo

Um técnico de futebol argentino sofreu um ataque cardíaco após ver um gol de seu clube anulado aos 48 minutos do segundo tempo da partida e acabou sendo salvo pelo árbitro, que fez reanimação cardiopulmonar e respiração boca a boca. Enviado a um hospital, Luciano Susín ficou em observação e recebeu alta.

https://twitter.com/joseborda1/status/988777827758682113?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Fesporte%2Ftecnico-argentino-sofre-ataque-cardiaco-apos-gol-anulado-e-salvo-por-arbitro-22621924.html&tfw_site=jornalextra

Enquanto o Viajantes perdia de 2 a 1 para o Argentino de Alfonzo, na Liga de Pergamino, em Buenos Aires, Luciano Susín foi uma das pessoas que protestou contra a decisão do bandeirinha. A bola não teria passado completamente pela linha do gol.

Ao ficar muito exaltado, o técnico caiu e ficou sem respirar, mas o árbitro Darío Cid se pôs à frente de todos para reanimá-lo. A princípio a tentativa não deu resultado, então ele passou para a respiração boca a boca, e Susín começou a tossir, informou o jornal “Primera Plana”. Depois, informou ter sentido dor no peito, nuca e braço esquerdo. Embora esteja se sentindo bem, deverá passar por exames nos próximos dias.

Fonte: Extra
Créditos: Extra