confusão no futebol

PROTESTOS PAGOS COM DROGA: Torcedor que gravou vice da FPF articulando protesto contra presidente agiu 'pelo bem do futebol'

O vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, nesta terça-feira (28), afirmou que o vídeo onde aparece negociando com torcedores do Botafogo-PB um suposto protesto contra o atual presidente, Amadeu Rodrigues, seria uma armação contra ele e prometeu processar as pessoas responsáveis pelo vídeo.

“Eu tenho lembranças dessa conversa, e não assisti a gravação ainda, mas sei que o vídeo não mostra nada. Já fui à delegacia prestar um Boletim de Ocorrência e vou entrar com um processo contra o Beninha [presidente de uma torcida organizada do Botafogo-PB], que foi quem gravou e contra o próprio Amadeu porque ele está por trás de tudo isso”, disse.

Beninha (Benedito Júnior) é chefe da torcida organizada Bota Paz falou com rádio CBN nessa quinta (30) e comentou o caso. O presidente se diz amante do futebol correto e reitera que fez o vídeo, mas por vontade própria: “Ninguém em mandou fazer isso, eu não estou a favor de ninguém. Fui procurado por Nosman, para ir no escritório dele. Eu nem sabia onde ficava, ele que me chamou. Vou procurar o Ministério Público quando for intimado e dizer que ninguém me mandou fazer isso. Fiz esse vídeo para mostrar que pessoas como ele não podem ficar no futebol paraibano. Só uma coisa eu digo para todos os torcedores paraibanos, fiz pelo bem do futebol”.

Nosman garantiu que, no encontro filmado, o grupo de torcedores havia pedido uma ajuda de R$ 150 para bancar suas despesas na viagem até o Ceará, onde o time pessoense jogaria contra o Fortaleza pela Série C do Campeonato Brasileiro. O vice-presidente contou que ofereceu um terço do valor solicitado.

“Eles precisavam de dinheiro para pagar o ônibus e cachaça e drogas, parece, e estavam fazendo essa cotinha e perguntaram se, como vice, eu poderia ajudar. Não escutei falar em protesto contra Amadeu, apenas que teria uma faixa contra ele. Percebi que Beninha estava gravando quando ele foi ao banheiro. Inclusive, esse vídeo é ilegal e só quem fala é ele”, declarou.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba