fechou a carteira

Presidente do campinense diz que clube já fechou o elenco de 2017

Ao menos até o início do Campeonato Paraibano, nada de novos jogadores contratados para a temporada de 2017.

campinense-pb

O presidente do Campinense, William Simões, já deu o recado. Ao menos até o início do Campeonato Paraibano, nada de novos jogadores contratados para a temporada de 2017. O elenco está provisoriamente fechado e novas contratações só serão feitas caso a comissão técnica identifique a necessidade de novos nomes no decorrer das competições que a Raposa vai disputar.

O elenco do time paraibano conta atualmente com 29 jogadores, sendo que dois deles são das categorias de base. Na última semana, a diretoria teve que contratar o atacante Casagrande, que estava no futebol da Malásia, depois que Reinaldo pediu para deixar o clube inesperadamente.

Ele foi o último da lista:

– Estamos provisoriamente com o elenco fechado. Não descarto novas contratações no decorrer das competições, mas por ora estamos com o grupo fechado. Espero de verdade que este elenco possa desempenhar um bom papel nos torneios e que possamos conquistar os resultados esperados – explicou William.

Vale destacar que esta pré-temporada tem sido para o Campinense agitada. A Raposa teve duas baixas importantes no elenco original, montado no início de dezembro, e precisou correr para achar peças de reposição no mercado de transferência.

O maior problema foi no ataque. Depois da lesão de Ronan – que rompeu os ligamentos do joelho e fica seis meses fora – a diretoria contratou Reinaldo. Mas o atleta pediu para deixar o clube na última semana.

O outro problema foi na defesa, mais precisamente no gol. O goleiro Dida Júnior sofreu uma lesão na coxa e só volta ao futebol no fim do próximo mês. Para não ficar com apenas dois goleiros neste período (Glédson e Jonanthan), a diretoria contratou Delone, que estava no futebol amazonense.

Em 2017, o Campinense tem um calendário cheio de competições, com as disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste , da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte