Sucesso nos campos

Paraibana Joyce Andrade brilha no futebol português após trajetória de sucesso no Brasil

A jogadora de futebol paraibana, Joyce Andrade, de 20 anos, está dando mais um grande passo em sua carreira ao estrear no futebol português. A atleta, que começou sua jornada esportiva aos 13 anos no time do Auto Esporte Paraíba, agora encara novos desafios e oportunidades no cenário internacional.

Foto: reprodução / Redes sociais

A jogadora de futebol paraibana, Joyce Andrade, de 20 anos, está dando mais um grande passo em sua carreira ao estrear, em setembro de 2023, no futebol português, pelo time Vilaverdense-POR. A atleta, que começou sua jornada esportiva aos 13 anos no time do Auto Esporte Paraíba, agora encara novos desafios e oportunidades no cenário internacional.

Joyce conquistou destaque no futebol brasileiro ao integrar as fileiras do Corinthians em 2019 e, posteriormente, transferir-se para o São Paulo em 2020, onde passou dois anos consolidando sua presença e habilidades no campo.

A paraibana, em uma entrevista, compartilhou um pouco de sua trajetória e a emocionante decisão de mudar-se para São Paulo em busca de seus sonhos.

“Meu pai viu na internet a peneira que iria rolar lá em São Paulo, e aí falou comigo para saber se eu tinha vontade de ir. E com certeza era um sonho para mim. Foi uma experiência totalmente diferente na minha vida. Eu era muito novinha ainda. Sai de casa com 15 anos para ir para São Paulo, e lá eu tive que amadurecer muito rápido. E para mim, foi uma experiência inexplicável”, revelou.

A mudança para o exterior surgiu quando um agente entrou em contato com a empresária de Joyce, abrindo as portas para a jogadora brasileira brilhar no cenário internacional. A atleta expressou sua felicidade com a nova fase da carreira: “A experiência está sendo muito boa, está dando tudo muito certo e graças a Deus.”

Joyce Andrade agora inicia uma nova etapa em sua carreira, representando o futebol português e levando consigo a bagagem de uma trajetória de sucesso no Brasil.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba