O confronto entre Palmeiras e Botafogo pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, neste sábado (28), às 13h de Brasília, será decisivo não só pela classificação, mas também pelas estratégias que os dois técnicos vêm desenvolvendo durante a preparação para o mata-mata.
As equipes encerraram os treinos com mudanças previstas nas escalações e dúvidas importantes no setor defensivo.
As escolhas de Paiva e Abel para partida mostram estilos distintos. O Botafogo aposta na manutenção do momento de Igor Jesus, artilheiro do time na temporada, e na versatilidade de peças como Savarino e Artur.
O Palmeiras, por sua vez, deve apostar no entrosamento do trio Estêvão, Torres e Vitor Roque, mas mantém a possibilidade de alterações durante a partida, como tem feito ao longo da competição.