Abandonado

Michael Schumacher continua a perder patrocinadores após acidente na Suíça

Com estado de saúde desconhecido desde que sofreu um acidente nos alpes franceses, há três anos, Michael Schumacher perdeu mais dois patrocinadores.

Schumacher

Com estado de saúde desconhecido desde que sofreu um acidente nos alpes franceses, há três anos, Michael Schumacher perdeu mais dois patrocinadores. Os anúncios de Audemars Piguet (relógios de luxo) e Hormann (fechaduras) foram feitos perto do dia do aniversário do ex-piloto, em 3 de janeiro.

Segundo o site Máquina do Esporte, a Audemars lançou recentemente uma coleção de relógios em homenagem ao heptacampeão de Formula 1 – agora, os modelos passam a ficar fora de catálogo.

Também no início do ano, por outro lado, o patrocinador mais longevo de Schumacher, a empresa alemã de assessoria econômica Deutsche Vermögensberatung, ou DVAG, completou 20 anos de apoio. Além dela, os atuais patrocinadores do alemão são Mercedes-Benz, CS Ranch, Rosbacher, Schuberth, Ferrari, Mercedes AMG Petronas, Mick Schumacher y Michael Schumacher Kart & Event – Center.

Fonte: Esportes ao Minuto