MUDANÇA

Messi confessa que saiu do PSG para preservar a própria família: "A verdade é que não estávamos bem"

O craque Lionel Messi garantiu que não sabe por quanto tempo continuará na ativa e ainda não pensa em como será seu futuro fora dos campos de futebol.

“Ainda não penso nisso (na aposentadoria), sou sincero. Gosto de jogar, gosto de estar com a bola em campo, competir, treinar”, disse a nova estrela do Inter Miami, de 36 anos, em entrevista à Apple TV+, dona dos direitos da liga americana (MLS).

“Não sei quanto mais vou jogar, mas vou tentar aproveitar o máximo que puder, até ficar bem e depois analisarei a escolha”, disse em palestra realizada antes da final de sábado, quando conquistou seu primeiro título com o Inter Miami na Copa das Ligas.

“Hoje o mais importante é aproveitar o que sobra, seja o que for, pode ser pouco ou muito”, afirmou. “Aproveito cada momento, principalmente porque isso não volta, e depois não quero me arrepender de nada.”

‘Anos complicados’ no PSG
O capitão da Albiceleste, que acaba de iniciar seu compromisso até 2025 com o Inter Miami, reiterou que está aproveitando essa nova etapa, a primeira fora do futebol europeu, depois de dois “anos complicados” no Paris Saint-Germain.

Assinar com o Inter “foi uma decisão de família, [de] tentar procurar o bem da família. Tínhamos passado dois anos difíceis, a verdade é que não estávamos bem, custou-nos”, disse.

“Foi um pouco voltar ao que éramos quando estávamos em Barcelona, ​​aproveitar o dia a dia, os filhos, que a família está bem. Aproveitar o dia a dia no esporte, o que não estava acontecendo comigo”, explicou.

“Minhas viagens à seleção nacional foram os momentos mais felizes, porque gostei do lugar onde estava, meus companheiros e eu queríamos chegar aqui e encontrar a mesma coisa”, afirmou. “Hoje, depois de algum tempo, não estávamos errados e estávamos certos quando dissemos que este era o lugar certo.”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: R7