luto

Massagista do Flamengo, Jorginho morre de coronavírus aos 68 anos

Jorginho realizou exame para testar se havia contraído o novo coronavírus, mas os resultados ainda não foram divulgados. Devido à pandemia, ele estava de férias

Massagista do Flamengo e funcionário mais antigo em atividade do clube, Jorge Luiz Domingos, de 68 anos, faleceu nesta segunda-feira. Ele estava internado em um hospital na Ilha do Governador, no Rio, sofreu uma parada cardiorrespiratória e estava com sintomas da Covid-19. A informação foi confirmada pela reportagem.

Jorginho realizou exame para testar se havia contraído o novo coronavírus, mas os resultados ainda não foram divulgados. Devido à pandemia, ele estava de férias.

O Flamengo diz estar dando suporte à família de Jorginho, que acompanhou de perto a história do clube nas últimas décadas. Ele estava no clube desde 1980, portanto, acompanhou a trajetória do título mundial de 1981. Sua alegria mais recente foi o título da Libertadores 2019.

A morte do profissional rubro-negro se dá em um momento de articulação pela volta do futebol. O próprio Flamengo é entusiasta da ideia. O presidente Rodolfo Landim chegou a articular junto ao governador do Rio, Wilson Witzel, a liberação para treinos e jogos.

 

Fonte: O vale
Créditos: O vale