série c

Márcio Fernandes reconhece atuação fraca do Treze, mas destaca: “fomos letais”

Autor do gol, o estreante Neto Baiano afirmou que o time do Treze não deve pensar em brigar contra o rebaixamento e sim lutar pela classificação para a próxima fase

A vitória do Treze no último domingo (01) deu um fôlego novo para o clube na reta final da Série C. Os paraibanos venceram o Ferroviário por 1 a 0, fora de casa, com gol do estreante Neto Baiano. Apesar da conquista dos três pontos, o treinador do Galo, Márcio Fernandes, admitiu após a partida que o desempenho foi abaixo do esperado, porém, destacou a importância de vencer mesmo jogando mal.

— Tivemos partidas que tecnicamente fomos melhor, mas que não conseguimos fazer o gol, criamos mais chances e não conseguimos fazer o gol. Hoje nós fomos letais, tivemos a chance e marcamos. O Neto (Baiano) realmente mostrou toda sua qualidade como atacante dentro da área. A bola sobre realmente para esse tipo de jogador como ele. Ele fez o gol e nos deu a vitória. Acho que estamos de parabéns —  disse o comandante.

Autor do gol, o estreante Neto Baiano afirmou que o time do Treze não deve pensar em brigar contra o rebaixamento e sim lutar pela classificação para a próxima fase. Além disso, o atacante comentou sobre uma discussão acalorada entre o goleiro Andrey e o zagueiro Nilson Júnior durante a partida desse domingo. Para ele, isso só vai fortalecer o elenco trezeano.

— Hoje ficou nítido que o nosso time tem uma qualidade imensa, mas a gente precisa dar mais um pouquinho dentro de campo. A união do nosso grupo é um exemplo, a discussão sempre acontece, a gente teve até discussão dentro de campo, mas isso só fortalece o grupo e pode ter certeza que nos próximos jogos diante do Remo, a gente vai vim mais focado ainda. O time do Treze é tão grande que a gente não pode estar querendo disputar zona de rebaixamento, tem que estar disputando G4 para chegar a classificar para a Série B — destacou.

Com a vitória, o Galo da Borborema permaneceu na oitava colocação da Série C, mas abriu quatro pontos de vantagem para o Botafogo-PB, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. O Treze tem 16 pontos conquistados, estando a dois do Manaus, que abre o G4.

Na próxima rodada, o Alvinegro de Campina Grande visita o Remo, no domingo (08), às 18 horas, no Estádio Zama Maciel.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida