Neste sábado

Lutador paraibano Bruno Blindado desabafa após derrota injusta e pede que comissão reveja o resultado; confira

Bruno Blindado encerrou seu desabafo pedindo por uma revisão da decisão da comissão, reforçando seu desejo por justiça.

Lutador paraibano Bruno Blindado desabafa após derrota injusta e pede que comissão reveja o resultado; confira

Na noite deste sábado (30), o octógono do UFC Atlantic City foi palco de um confronto eletrizante e controverso entre Bruno Blindado e o ex-campeão Chris Weidman, válido pela divisão dos pesos médios (até 83,9kg.). A vitória por decisão unânime coube ao norte-americano, em um resultado que gerou polêmica devido a lances questionáveis envolvendo dedos nos olhos do adversário.

Nas redes sociais, o lutador paraibano Bruno Blindado, do UFC, expressou sua frustração em relação à derrota controversa sofrida neste sábado (30). Segundo ele, o resultado da luta foi injusto. Em sua postagem, Bruno desabafou:

“Essa é uma postagem que eu não queria estar fazendo hoje. O mundo viu o que aconteceu ontem, mas sou homem tanto na vitória quanto na derrota. O que aconteceu ontem foi muito injusto e frustrante. Não estou neste esporte pela fama, mas sim pela minha história”, escreveu.

Bruno ainda explicou como funcionam as regras da luta:

“No vestiário antes das lutas, os árbitros sempre passam as regras e deixam bem claro que os lutadores devem fechar os punhos ou apontar os dedos para cima. Durante toda a luta, meu oponente estava com os dedos em direção ao meu olho. Três vezes ele enfiou o dedo no meu olho, e na última eu caí de dor. O dedo não apenas raspou, o vídeo deixa bem claro isso. A luta estava equilibrada, ao meu ver estava empatada, faltava apenas o terceiro round quase inteiro”, disse.

Bruno Blindado encerrou seu desabafo pedindo por uma revisão da decisão da comissão.

“Eu só quero que a comissão reveja esse resultado e que o justo seja feito.’

Assista o momento citado pelo lutador em sua postagem: