Polêmica

Lateral Marcelo quebra isolamento social, e passeia sem máscara com a família em praia

O lateral Marcelo, ex-Seleção brasileira e há 14 anos no Real Madrid, seguiu os passos de seus parças Neymar e Gabigol e também do ex-técnico Muricy Ramalho ao desrespeitar o isolamento social num momento em que a pandemia de covid-19 se mostra devastadora em boa parte do mundo. Ele posou para fotos, sem máscara, com sua família, no fim de semana, numa praia de Valência, que passa por restrições por causa do novo coronavírus.

As informações são do jornal Levante, de Valência, que garante que o jogador será multado pela infração – o valor pode chegar até 700 euros (cerca de R$ 4.800,00).

O periódico explicou que a falta de máscara acarreta naquela localidade multa de 100 euros e que a quebra do isolamento incide em mais uma quantia como punição, que vai de 60 a 600 euros.

No réveillon, o craque Neymar, do PSG, foi notícia no mundo todo ao promover festança em Mangaratiba, no litoral sul do Rio. Dias atrás, o atacante Gabigol, do Flamengo, foi flagrado num cassino clandestino em São Paulo, em meio a cerca de 150 pessoas.

Em seguida, foi a vez de Muricy Ramalho, atual coordenador de futebol do São Paulo, de dar um exemplo ao avesso. Ele caminhava sem máscara numa praia (interditada) de Bertioga, no norte paulista, e reclamou bastante quando repreendido por guardas municipais.

 

Fonte: terra
Créditos: Polêmica Paraíba