pediu para sair

Júnior Gomes alega problema pessoal e não é mais treinador do Atlético-PB

Com a saída do técnico, o auxiliar Ederson assume o comando do time. As informações foram confirmada pelo presidente do conselho deliberativo do time sertanejo, Arlan Rodrigues.

xdsc_0232

Júnior Gomes não é mais treinador do Atlético de Cajazeiras. Ele alegou problemas particulares e entrou em acordo com a diretoria paraibana para deixar o clube. Com a saída do técnico, o auxiliar Ederson assume o comando do time. As informações foram confirmada pelo presidente do conselho deliberativo do time sertanejo, Arlan Rodrigues.
– Ele (Júnior Gomes) teve um grave problema particular na cidade de Rio de Janeiro e não tinha como administrar o problema aqui da Paraíba. Por isso achou melhor entrar em um entendimento com a diretoria para deixar o clube – explicou Arlan.
Sem Júnior Gomes, o auxiliar técnico Ederson foi içado à condição de treinador principal do time, que se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano. A escolha, segundo Arlan, se deu com a intenção de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desempenhado pelo comissão técnica.
– O Ederson acompanhou o trabalho do Júnior desde o começo e trazer um novo treinador seria complicado, pois não conhece nada, os jogadores, o projeto. Então optamos pelo Ederson – completou.
A saída de Júnior Gomes do comando do Atlético vem, justamente, num momento em que o clube mostra bons resultados na pré-temporada. Na última semana, o Trovão Azul venceu o Nacional de Patos por 3 a 0, em amistoso disputado fora de casa.
Além da vitória sobre o Canário do Sertão, o time cajazeirense já havia vencido também um selecionado da cidade de Uiraúna por 3 a 1, no Estádio Perpetão. Em São Paulo – local onde iniciou a pré-temporada ainda em novembro – a equipe paraibana também venceu seus jogos-treino contra Audax e Guarulhos.
Vale lembrar que o Atlético de Cajazeiras não é a primeira equipe a perder seu treinador neste período, a duas semanas do início do Campeonato Paraibano. Nesta segunda-feira, o treinador do Serrano-PB, Betão, também entregou o cargo à diretoria do Lobo da Serra.

Fonte: Globo Esporte