Risco de demissão

Jorge Jesus recebe ultimado do presidente do Benfica; treinador é cogitado por clubes brasileiros

O técnico português Jorge Jesus, que atualmente treina o Benfica, de Portugal, recebeu um ultimado por parte do presidente do clube, para que traga melhores resultados dentro da temporada, com o risco de ser demitido do clube de Lisboa. A informação é do jornal de Portugal, Correio da Manhã.

Jesus teria recebido de Luís Filipe Vieira, um mês para o treinador alcançar resultados positivos no Benfica. Caso não logre êxito, o técnico deve ser demitido.

Atualmente, o Benfica ocupa a quarta posição no campeonato português e foi eliminado na fase preliminar à fase de grupo da Liga dos Campeões da Europa pelo PAOK, da Grécia. O time também foi eliminado na Taça da Liga de Portugal pelo Braga. No campeonato nacional, em 2021, foram seis partidas, tendo uma vitória, uma derrota e quatro empates.

Jesus balança no cargo enquanto clubes brasileiros monitoram a situação. O Flamengo, onde o treinador teve passagem vitoriosa em 2019 e o São Paulo (atualmente sem técnico) seriam os principais interessados no trabalho do treinador.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba