em Campina Grande

Jogo entre Treze e Imperatriz tem reforço da PM e esquema de ônibus

A Polícia Militar vai reforçar a segurança dentro do Terminal de Integração e em pontos estratégicos de rotas de ônibus

O jogo do Treze e Imperatriz, que ocorre na noite desta segunda-feira (23) em Campina Grande, terá esquema especial de ônibus e trânsito. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), a partir das 19h os ônibus da linha vermelha sairão do Terminal de Integração a cada 15 minutos.

A STTP também emitiu autorização de serviço à empresa Transnacional (Consórcio Santa Verônica) para que sejam disponibilizados aos torcedores cinco ônibus da rota 404, cinco ônibus da rota 444, dois ônibus da rota 004 e mais 10 ônibus extras que seguirão direto para o Estádio Amigão, numa frota com um total de 22 carros. Na parada da antiga Telemar também será feito o atendimento de embarque dos torcedores com destino ao estádio.

A Polícia Militar vai reforçar a segurança dentro do Terminal de Integração e em pontos estratégicos de rotas de ônibus, como também será disponibilizado um efetivo policial no entorno do Terminal e no Parque do Açude Novo, para a manutenção da ordem pública naquelas áreas.

A execução do plano de trânsito será em conjunto com as Policias Civil, Militar e a Companhia de Policiamento de Trânsiyo (CPTran), com controle do fluxo de veículos e torcedores, tanto na entrada quanto da dispersão nas vias que dão acesso ao estádio, com equipes de 20 agentes em cinco viaturas, além das motocicletas da equipe Ronda de Agentes Motorizados (RAM) em pontos base, como no cruzamento do shopping Luiza Motta (Vigário Calixto com João Quirino), no Catolé; no cruzamento das ruas Aprígio Nepomuceno com Assis Chateaubriand, no Jardim Paulistano, rotatória do Posto Amigão, além, das principais entradas de estacionamento do estádio Amigão.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Fonte: Portal Correio
Créditos: Portal Correio