deu confusão!

Jogadora suíça que eliminou dupla do Brasil no vôlei recebe ataque de internautas: "Mexeu no ninho de maribondo"

Na noite desta segunda-feira (2), as jogadoras de vôlei Ana Patrícia e Rebecca foram derrotadas pelas suíças Anouk Verge-Depre e Joana Heidrich por 2 sets a 1 - parciais de 21-19, 18-21, 15-12 - no Shiokaze Park, e deram adeus à competição nas oitavas de final, deixando o Brasil fora da disputa de medalha na modalidade.

Na noite desta segunda-feira (2), as jogadoras de vôlei Ana Patrícia e Rebecca foram derrotadas pelas suíças Anouk Verge-Depre e Joana Heidrich por 2 sets a 1 – parciais de 21-19, 18-21, 15-12 – no Shiokaze Park, e deram adeus à competição nas oitavas de final, deixando o Brasil fora da disputa de medalha na modalidade.

A suíça Joana Heidrich, que fez 25 pontos na partida, gritou para comemorar seus pontos praticamente durante todo o jogo. A atitude incomodou principalmente Ana Patrícia, que passou a gritar de volta em certo momento do jogo.

Na reta final do primeiro set, a suíça acusou Ana Patrícia de ter tocado na rede e, após o vídeo confirmar que, de fato, a brasileiro cometeu a infração, as europeias ganharam dois pontos. Neste momento, Joana em comemoração gritou na cara de Ana Patrícia e, ao longo da partida, continuou a gritar. Após a vitória, a suíça foi alvo de ataques nas redes de brasileiros que não gostaram da atitude da atleta.

A atleta precisou ocultar os comentários das três últimas fotos postadas para evitar os ataques. Mas os internautas fizeram questão de comentar nas outras publicações de Joana. Na  foto postada pela atleta em que os comentários estão permitidos, é possível ver muitas mensagens em português com emojis de ‘nojo’, e outras reclamando com a jogadora: “Mal educada 🇧🇷🤢🤢🤢, “Falta de respeitoo”, “Vai gritar na sua casa 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮”, escreveram alguns internautas.

O Brasil tem agora apenas uma dupla viva nos Jogos do Japão, Alison e Álvaro Filho, que enfrentam Plavins e Tocs, da Letônia, time que eliminou Bruno Schmidt e Evandro nas oitavas, nesta terça-feira, às 22h, por vaga nas semifinais do torneio.

Ágatha e Duda se despediram de Tóquio ontem, também nas oitavas de final, na derrota para as alemãs Laura Ludwig e Margareta Kozuch. Por vaga nas semifinais, Verge-Depre e Heidrich enfrentarão a dupla norte-americana April Ross e Alix Klineman, que eliminaram Ludwig/Kozuch por 2 a 0 (21-19, 21-19).

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: Terra com POLÊMICA PARAÍBA