Missão

Já no Brasil Domènec Torrent afirma que missão no Flamengo é: 'Ganhar, ganhar e ganhar'

Domènec Torrent já está em solo carioca. O espanhol desembarcou na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro para iniciar os trabalhos no Flamengo.

Domènec Torrent já está em solo carioca. O espanhol desembarcou na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro para iniciar os trabalhos no Flamengo. O avião que trouxe o treinador pousou pouco antes das seis horas no Aeroporto do Galeão, onde um grupo de torcedores aguardava para recepcioná-lo.

“Estou muito feliz em fazer parte desta grande nação, pronto para tentar ganhar titulos. No Flamengo tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito”, disse o técnico, que também falou sobre a transição com a filosofia que Jorge Jesus deixou e brincou com a pronúncia do seu nome.

veja também: Em fim de contrato, Diego não descarta se aposentar no Flamengo: ‘É uma possibilidade’

“Temos que respeitar o trabalho de Jorge Jesus porque é um time ganhador. E aí, pouco a pouco, vou mudar um pouco as coisas. A intenção é continuar no Brasil por muitos anos, quatro, cinco anos. Dome é mais fácil (de chamar) para os jogadores, dirigentes e torcida”.

Além de Domènec, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel também desembarcaram no Rio nesta manhã. Braz fez questão de enaltecer o histórico do novo comandante e vê em Dome o perfil certo para o clube.

– O objetivo foi alcançado, é esperar que essa nova fase ocorra tudo bem. O histórico dele em relação ao trabalho que ele fez sensibilizou, com o grupo que ele participou com Guardiola, passou pelos maiores clubes do mundo. Sensibilidade é a palavra. Ele é uma pessoa calma, tranquila, é o que a gente está precisando. vamos ver se vai dar certo.

você pode gostar: Jornal crava acerto entre Domènec Torrent e Flamengo

Diretor executivo do futebol rubro-negro, Bruno Spindel, mostrou confiança no trabalho do espanhol para o Flamengo manter a mentalidade que vinha adotando com Jesus, e exaltou o “barulho” que o clube vem fazendo lá fora.

“O objetivo é sempre continuar ganhando títulos e buscado vitórias. O principal ponto foi manter a filosofia de um futebol ofensivo e agressivo. Temos total confiança no Dome pela história, pelas ideias dele e por tudo que ele já fez na carreira. Vamos continuar nesse caminho de vitórias e títulos. O nosso futebol acaba indo para o mundo inteiro, o Flamengo tem sido falado nas páginas esportivas de toda a Europa. O que vai fazer isso continuar acontecendo são os títulos, vamos lutar por todos eles. Tenho certeza que o Dome está preparado”.

confira: NÚMEROS: Flamengo fecha primeiro semestre com prejuízo de R$ 26 milhões

Fonte: Lance!
Créditos: Lance!