Golaço

Hulk faz gol olímpico, mas Atlético perde para Bahia no retorno do Brasileiro - VEJA O GOL DO PARAIBANO

O Atlético perdeu para o Bahia por 2 a 1 na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O jogo aconteceu na noite deste sábado, 12 de julho

(foto: Pedro Souza/Atlético)
(foto: Pedro Souza/Atlético)

O Atlético perdeu para o Bahia por 2 a 1 na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O jogo aconteceu na noite deste sábado, 12 de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo por Luciano Juba (7′), Hulk (47′) e Michel Araújo (52′).

Com um golaço olímpico, Hulk chegou a empatar o jogo para o Galo e se tornou o 10º maior artilheiro da história do Clube – 126 gols em 255 jogos.

Com a derrota na 13ª rodada, o Atlético perdeu uma posição para o Botafogo, que venceu o Vasco, e está na oitava colocação, com os mesmos 20 pontos. A equipe alvinegra ainda poderia ser ultrapassada pelo Mirassol, que está apenas três pontos atrás, mas a equipe paulista não joga na rodada – enfrentaria o Fluminense, que retornou recentemente do Mundial de Clubes – e tem dois jogos a menos.

Já o Bahia chegou aos 24 pontos, entrou no G4 do Brasileiro, é o terceiro e colou no vice-líder Cruzeiro, que tem um jogo a menos – enfrenta o Grêmio no domingo (13/7), às 20h30, no Mineirão – e cinco gols de saldo a mais, critério de desempate que foi usado para deixar a Raposa em segundo e o Tricolor de Aço em terceiro.

Os próximos jogos de Atlético e Bahia serão pela ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. Na terça-feira (15/7), às 21h30, o Tricolor de Aço receberá o América de Cali-COL na Fonte Nova. Dois dias depois, na quinta-feira (17/7), o Galo visitará o Bucaramanga-COL no Estádio Américo Montanini.

Já pelo Campeonato Brasileiro, as equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Atlético visitará o Palmeiras no Allianz Parque, no domingo (20/7), às 17h30, enquanto o Bahia irá até o Castelão para duelar com o Fortaleza no sábado (19/7), às 16h.

Fonte: No Ataque
Créditos: Polêmica Paraíba