Nesta segunda-feira (25), no encerramento da 21ª rodada do Brasileirão, o Flamengo deu um show diante da sua torcida no Maracanã e goleou o Vitória com um elástico 8 a 0.
Com o placar, o Rubro-Negro impôs a maior goleada desta edição do Campeonato Brasileiro, superando o 6 a 0 do arquirrival Vasco sobre o Santos, no Morumbis.
O grande nome da partida foi o atacante Pedro, que além de anotar um hat-trick também deu assistência. Samuel Lino também se destacou com duas bolas nas redes e ainda três passes para gols.
Com o resultado, o Flamengo manteve a folga de quatro pontos na liderança da tabela, com o Palmeiras, que venceu o Sport por 3 a 0 no Allianz Parque, vindo logo atrás com 39.
O Rubro-Negro ainda chegou à sexta vitória em sequência com Filipe Luís em todas as competições na temporada, sendo a terceira pelo Brasileirão.
Já o Vitória, chegou ao sexto jogo sem vencer na Série A e permanece no Z-4, empatado em 19 pontos com o Vasco, primeiro time fora da zona da degola.
Fonte: ESPN
Créditos: Polêmica Paraíba