Revanche

Ex-jogador de futebol vence alemão por 7 a 1 no FIFA

Se a máxima ‘um dia da caça, outro do caçador' é válida, o Brasil teve uma pequena compensação para o capítulo mais vergonhoso da história de seu futebol, o ‘7 a 1' para a Alemanha.

Se a máxima ‘um dia da caça, outro do caçador’ é válida, o Brasil teve uma pequena compensação para o capítulo mais vergonhoso da história de seu futebol, o ‘7 a 1′ para a Alemanha. O responsável pela ‘vingança’ foi Wendell Lira, vencedor do prêmio Ferenc Puskás de 2015, ofertado pela FIFA para o autor do gol mais bonito da temporada, que deixou os gramados para se tornar atleta eletrônico de futebol e youtuber.

Lira foi desafiado para uma disputa online em ‘melhor de três’ por ninguém menos que Timo “TimoX” Siep, jogador alemão de FIFA 17 que defende as cores do Wolfsburg. TimoX é o atual vice-campeão mundial do game da EA Sports pela ESWC(Electronic Sports World Cup).

Apesar do grande desafio, Wendell liquidou a fatura nos dois primeiros confrontos, como dois sonoros ‘3 a 0′ e ‘4 a 1′. Vários destes gols foram marcados por um dos nomes preferidos por Wendell, Luíz Suarez. No agregado, temos o mesmo fatídico placar da semifinal de 2014 entre Brasil e Alemanha.

Wendell estará no FIFA 17 Ultimate Team Championship Series, etapa de Vancouver, na luta por uma vaga na final, em Berlim, no mês de maio. O evento terá transmissão dos canais ESPN e WatchESPN.

https://youtu.be/jzXDi1tcBaE

Fonte: ESPN