titular do time

Em alta, Juliano prevê jogo difícil e fala de rivalidade criada entre Campinense e Sousa

– Estou muito feliz de estar de volta e mais feliz ainda de voltar marcar pelo Campinense, clube que tem um carinho enorme por mim, principalmente a torcida, que tem carinho enorme por mim – celebrou

Faltando um dia para completar um ano da lesão que o afastou dos gramados por cerca de onze meses, o meia-atacante Juliano foi fundamental para a vitória do Campinense por 2 a 1 sobre o Central, marcando o gol que abriu o placar do triunfo que deixou o time mais perto de uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na reapresentação do elenco no CT do Renatão, o jogador agradeceu mais uma vez o carinho e também a oportunidade dada pelo treinador Ranielle Ribeiro, que com poucas partidas após seu retorno já o colocou em status de titular do time.

– Estou muito feliz de estar de volta e mais feliz ainda de voltar marcar pelo Campinense, clube que tem um carinho enorme por mim, principalmente a torcida, que tem carinho enorme por mim – celebrou.

Passada a alegria de voltar a balançar as redes, o foco é o jogo do próximo fim de semana, contra o Sousa. Na partida entre os dois times no turno da competição, a vitória do Dinossauro por 3 a 2 acabou com seis jogadores expulsos, três de cada lado, após confusão generalizada depois do apito final do jogo.

Os ânimos acirrados são reflexo de confrontos decisivos entre Raposa e Dinossauro, que se encontraram nos dois últimos estaduais na semifinal e nas finais, respectivamente, com o rubro-negro levando a melhor em ambos. Até por isso, Juliano espera mais um jogo pegado diante do rival sertanejo.

– Tem essa rivalidade, uma rivalidade que tem se criado desde quando ano passado disputou semifinal com eles, esse ano acabamos pegando eles, disputando com eles a final, e tem se criado essa rivalidade, que é normal do futebol. Vamos esperar um jogo difícil, como foi o jogo contra o Central, o Sousa é uma equipe qualificada, uma equipe que tem uma marcação muito forte. Vamos tentar de todas as formas impor nosso ritmo e fazer de tudo para sair com um resultado positivo importante para a gente – afirmou.

Os dois times se enfrentam no sábado (21), às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A expectativa segue pelo retorno do zagueiro Cleiton e do meia Vitinho, que estão em fase final de recuperação e devem voltar às atividades no decorrer desta semana.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida