SHOW EM CAMPO

ELES BRILHAM PELO BRASIL! Veja quem são os jogadores paraibanos que jogam em grandes clubes nacionais

 

Referência a nível nacional, alguns jogadores da Paraíba têm feito sucesso, principalmente quando o assunto se trata de balançar as redes. A qualidade das atuações, estatísticas, números de gols e assistências são critérios que alavancam as carreiras destes jogadores. Confira abaixo:

 

Nino Paraíba
Severino de Ramos Clementino da Silva, mais conhecido como Nino Paraíba, tem 35 anos e nasceu em Rio Tinto, região metropolitana da Paraíba. Ele atua como lateral-direito e joga pelo Bahia. Já passou por clubes como o Vitória e a Ponte Preta.

 

Thaciano
Thaciano Mickael da Silva, mais conhecido como Thaciano, nasceu em Campina Grande e joga como meio-campista. O jogador tem 26 anos e atualmente, foi emprestado pelo Grêmio ao Bahia. Anteriormente, jogou pelo Porto-PE, Boa Esporte e Santos.

 

Lucas Paraíba
Lucas Henrique de Sousa Queiroga, mais conhecido como Lucas Paraíba, é natural de Sousa, sertão do estado. Tem 22 anos e atua como meio-campista. O jogador faz parte do elenco do Naútico.

 

Sueliton
Suéliton Florencio Nogueira, conhecido como Suéliton, atua como zagueiro pelo Clube do Remo. O jogador tem 29 anos e é natural de Guarabira. Começou no Campinense mas já jogou em clubes como o América Mineiro e o Red Bull Brasil.

 

Hulk
Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk, é natural de Campina Grande e tem 34 anos. O centro-avante já jogou em grandes clubes internacionais como o Porto e o Zenit, e até chegou a jogar pela Seleção Brasileira. Atualmente, joga no Atlético Mineiro.

 

Judivan
Judivan Flor da Silva, mais conhecido como Judivan, atua como atacante e joga pelo Botafogo-SP. O jogador tem 26 anos e já jogou pelo Cruzeiro e pelo América Mineiro.

 

Victor Ferraz
Victor Ferraz Macedo, mais conhecido como Victor Ferraz, é um lateral-direito que joga atualmente pelo Grêmio. O lateral-direito tem 33 anos e nasceu em João Pessoa. Anteriormente, jogou no Coritiba e no Santos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba