fora

Danilo Bala fratura clavícula e deve desfalcar Campinense por até 60 dias

No jogo do 'fico', após acertar permanência na Raposa e não ir para o CRB, atacante também luxou o ombro e está fora do restante da primeira fase da quarta divisão

Apesar dos três pontos conquistados fora de casa, no Estádio Áureo Bradley, na partida contra o Flamengo de Arcoverde, onde venceu por 2 a 1, o Campinense pode ter sofrido uma derrota. O atacante Danilo Bala, um dos principais jogadores do atual elenco – que chegou a ser sondado pelo CRB, para jogar a Série B nesta semana – saiu de campo machucado aos 6 minutos do segundo tempo. De acordo com informações do médico da Raposa, Victor Crispim, o jogador teve uma luxação no ombro e fraturou a clavícula. O jogador pode ficar até 60 dias fora de combate.

– O que houve com Danilo foi uma luxação no ombro e fratura da clavícula. A luxação detectamos ainda no gramado, e a fratura fizemos uma radiografia. Tem uma fratura de terço médio. É fratura cirúrgica – explicou Crispim.
A recuperação de Danilo Bala preocupa o técnico Ruy Scarpino, já que o atacante é um dos principais nomes do setor ofensivo da Raposa.

– De antemão, deve ficar fora de 30 a 60 dias. Esse é o tempo para ele voltar aos gramados, em média é isso. Vi apenas uma foto agora, e não tenho como precisar quando volta aos campos -, afirmou o médico do Campinense.
Caso o camisa 11 fique sem atuar por 60 dias, ele vai ficar fora, no mínimo, de todos os jogos do Campinense nesse returno da fase de grupos da Série D.

Fonte: Globo Esporte
Créditos: Cógenes Lira