Problemas

CRISE NO TREZE: Galo da Borborema tem plano de pagamento de dívidas milionários reprovado por credores

O plano de pagamento do Treze aos credores da Recuperação Judicial foi mais uma vez negado. Desta vez, cabe aos credores

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O plano de pagamento do Treze aos credores da Recuperação Judicial foi mais uma vez negado. Desta vez, cabe aos credores apresentar uma nova proposta ao Galo da Borborema para dar continuidade ao processo.

Os credores vão ter 30 dias, a partir desta quarta-feira, para formular um novo plano de pagamento e adicioná-la ao processo. E só depois uma nova assembleia vai ser marcada para a votação da proposta em questão.

Na assembleia desta terça-feira, ainda houve uma tentativa de suspender o processo por mais 30 dias por parte do Treze. A suspensão foi negada pela maioria.

O novo plano de pagamento vai ser formatado pelos credores em conjunto. Ou seja, a proposta busca agradar a maioria. Os debates já foram iniciados entre os credores para a formulação da proposta.

Vale lembrar que a dívida do Treze gira em torno de 30 milhões de reais, com maioria para os débitos trabalhistas.

O novo plano de pagamento deve conter um desconto “moderado”, alongado ao tempo. Com isso, o Galo da Borborema deve ter um prazo de três anos para que conclua os pagamentos. Esse período é o máximo previsto em lei.

Fonte: GEPB
Créditos: Polêmica Paraíba