abrindo os trabalhos

Com grupo de jogadores ainda reduzido, Nacional de Patos inicia pré-temporada

O restante dos atletas deve chegar no decorrer da semana. Até o momento, 21 atletas ao todo foram confirmados pelo alviverde. Mais contratações devem chegar ainda antes do início do estadual

Sob o comando de Warley Santos, o Nacional de Patos abriu na segunda-feira (09) os trabalhos de pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paraibano de 2021.

Contando com jogadores da região e alguns reforços contratados pela FDA Sports, o Canário do Sertão tem uma novidade perceptível em sua comissão técnica. O ex-atacante e ídolo nacionalino Delany Nóbrega não faz parte do staff do grupo que começou as atividades. Com Warley estão Neto Ananias e Edmundo Ferraz (auxiliares-técnicos), Kadu Meireles (preparador físico), Danilo (preparador de goleiros) e Chokito (massagista).

Se apresentaram já no primeiro dia de atividade o goleiro Martins, os laterais-esquerdo Elson Rabello e Wesley, o zagueiro Anderson Schmoeller, os meias Erivelton e Gabriel Correia. Além deles, completam o primeiro grupo de jogadores Ícaro, Potengi, Michel, Rodolpho, Erick e Wesley Braga.

O restante dos atletas deve chegar no decorrer da semana. Até o momento, 21 atletas ao todo foram confirmados pelo alviverde. Mais contratações devem chegar ainda antes do início do estadual.

O atacante Rafael Ibiapino, ex-Campinense e artilheiro do Paraibano do ano passado, negocia com o Naça. O que impede o rápido acerto são as pendências financeiras que existem com o jogador, também procurado pelo Treze. Na passagem pela Raposa durante a Série D de 2020, o atleta ficou sem receber os vencimentos desde setembro. Ao procurar o rubro-negro, a direção afirma que a responsabilidade pelo pagamento é da FDA Sports, que comandava o futebol do clube. Por sua vez, a empresa diz que quem deve pagar o goleador do último estadual é o clube Cartola.

Jogadores já confirmados que ainda não se apresentaram:

Zagueiros: Murilo Batalha, Danilo Quipapá;
Meio-campistas: Fernando Pires, Júnior Gaúcho, Sergio Villarreal, Enercino;
Atacantes: Thiago Brito, Jó Boy, Marreta.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida